Breaking News

SOS Bike na CicloFaixa

Fonte: SEG Noticias

O Grupo Bradesco Seguros é o patrocinador do serviço SOS Bike na CicloFaixa de Lazer de São Paulo, aos domingos, das 7 às 14h. São oito mecânicos disponíveis para realizar pequenos reparos nas bicicletas, como troca de corrente, acerto na altura do banco e calibragem de pneu. Um mecânico fica na tenda localizada no Parque das Bicicletas e os outros sete circulam ao longo de todo o trajeto da CicloFaixa para auxiliar os ciclistas que pedalam. A iniciativa da empresa é mais um incentivo à prática do esporte.

A CicloFaixa de Lazer São Paulo, também patrocinada pelo Grupo Bradesco Seguros, inaugurou em 23 de janeiro a expansão de mais 10 km no percurso, ligando o Parque das Bicicletas à Cidade Universitária. Desde sua abertura, em outubro de 2009, já passaram pela ClicloFaixa mais de 1 milhão de ciclistas.

Além de contribuir para a qualidade de vida usuários, a CicloFaixa tem estimulado a mudança de hábitos. Pesquisa realizada recentemente pelos organizadores da CicloFaixa mostra que o paulistano está pedalando mais e com frequência. Entre os entrevistados, a maioria (76%) respondeu que passou a pedalar mais; 60% disse que pedalar passou a ser um hábito e igual percentual afirmou que utiliza a CicloFaixa todos os domingos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario