Breaking News

Convenção na Espanha

Fonte: SEG Noticias

Entre os dias 2 e 4 de março, o presidente da CesceBrasil, Enrique Asenjo, estará em Valência, Espanha, para a Convenção Geral do Grupo Cesce, líder no mercado europeu de seguro garantia e de crédito. O objetivo do evento é reunir a cúpula da companhia, atualmente presente em 11 países, para um balanço de atuação e alinhar a estratégia de crescimento para 2011.

“Será uma ótima oportunidade para a integração e a troca de experiências com as outras unidades da Cesce que atuam na América Latina e na Europa. Vamos apresentar a estratégia que vem sendo desenvolvida para o mercado brasileiro e os planos para a expansão dos negócios para um aumento significativo em 2011”, afirma o presidente da CesceBrasil, Enrique Asenjo.

O Brasil foi eleito o principal mercado do Grupo Cesce na América Latina. A CesceBrasil possui exposição de R$ 11 bilhões para seguro garantia e conta com aproximadamente mil clientes nesta modalidade, nos sete estados em que atua. O grupo segurador de origem Espanhola também possui empresas na Argentina, Uruguai, Peru, Chile, Colômbia, México, Venezuela, França e Portugal.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario