Breaking News

Aon disponibiliza canal online sobre situação no Japão após catástrofe natural

Fonte: Viver Seguro

Com o objetivo de ajudar empresas a responderem rápida e adequadamente às mudanças ocorridas em seus negócios por conta de desastres como o ocorrido no Japão, a Aon colocou novamente em seu website o Aon Situation Room.

O canal online foi lançado em 2009 traz agora uma espaço dedicado a castátrofe do Japão. Pelo site www.aon.com, clientes e colaboradores podem ter acesso a uma série de informações informações atualizadas sobre os impactos do terremoto seguido de tsunami, e como a Aon pode ajudar seus clientes que foram atingidos a recuperar perdas ou até mesmo auxiliar funcionários que estão em viagem de negócios pelo Japão.

Além disso, a companhia conta com uma vasta rede de especialistas em risco e gerentes de relacionamento que trabalham constantemente para avaliar danos, compreender as implicações em todo o mundo e guiá-los através das etapas da crise que afeta a região.

A Aon é especializada na consultoria de riscos corporativos, corretagem de seguros e resseguros. Oferece ao mercado produtos e serviços diferenciados por meio de atendimento segmentado e equipes altamente qualificadas, distribuídas por uma rede de escritórios em 120 países.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario