Breaking News

Berkley anuncia vencedoras da campanha “Vip Experience”

Fonte: Agência DPI

A campanha de incentivo às vendas “Vip Experience, promovida pela Berkley International do Brasil - seguradora de nicho multilinha com foco em Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, Eventos, Garantia e Fiança – chegou ao fim. Após oito meses de duração, a iniciativa visava incentivar a comercialização dos produtos da companhia e fortalecer o relacionamento com os corretores.

A ação, direcionada exclusivamente para corretoras de seguros que atuam no segmento, premiou aquelas que tiveram o melhor desempenho em relação as metas estabelecidas com uma viagem, com direito a acompanhante e com tudo pago, para El Calafate, na Argentina. O embarque da delegação será no dia 07 de abril e a volta está prevista para o dia 11 do mesmo mês.

As corretoras vencedoras foram Mondial Total, Marca, Korsa, Caseg-ex, Conracon, Carriço Vieira, Kalassa, Ematos, DFB, Facos, Intermezzo, Fernando e Filhos, Libenter Bond, Merit e Gente Fina.

“A campanha foi um sucesso porque conseguimos atingir nosso principal objetivo, que era promover a marca no mercado e fortalecer os relacionamentos existentes e a ampliar a nossa área de atuação com novas corretoras em diversas localidades”, explica Luciana Natividade, diretora Comercial e Marketing. “Agora todos já sabem que a Berkley é uma seguradora de nicho multilinha que oferece várias soluções nas áreas de Garantia, Engenharia e Transportes”, completa.

Em breve, a seguradora deve anunciar a próxima campanha de incentivo às vendas. O modelo será bastante parecido com este, premiando aqueles que cumprimerem suas metas para um destino diferenciado.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario