Breaking News

INPAO Dental inova com Guia de Tratamento Odontológico online

Fonte: Pauta VIP

O INPAO Dental, operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil, segue inovando seus serviços para a rede credenciada e seus beneficiários. Desta vez, está apresentando a Guia de Tratamento Odontológico online (GTO), uma ferramenta que facilita a vida do cirurgião-dentista, evitando qualquer inconsistência ao preencher as guias de tratamento de beneficiários e garantindo que seu pagamento seja realizado em menor prazo.

A GTO online é um sistema tecnológico desenvolvido para otimizar a rotina no consultório. Elaborado a partir do embasamento técnico, o sistema conduz todos os passos para que o preenchimento pelo cirurgião-dentista seja o mais exato possível. “Não existe nada parecido no mercado. Algumas operadoras possuem apenas a solicitação em tempo real, mas a interação de todo o processo com o profissional é uma exclusividade que estamos apresentando agora”, garante o diretor de Operações do INPAO Dental, Dr. José Henrique de Oliveira.

O sistema também impede a realização de tratamentos em beneficiários desligados e procedimentos sem cobertura contratual. “Essa ferramenta reforça nossa preocupação em fornecer transparência em todos os nossos processos, trazendo mais tranquilidade aos RHs, cirurgiões-dentistas, corretores e beneficiários”, afirma.

A expectativa é que a novidade traga ainda outras vantagens, como a otimização do tempo do credenciado - porque além de ter a garantia de estar atendendo apenas beneficiário ativos, não necessitará efetuar ligações para a central de atendimento, nem ler o manual do credenciado - e a eliminação de outros custos, como Correio e bobinas de fax.

“Mais do que transparência nos processos, ganho de tempo e a redução de despesas para os Cirurgiões-Dentistas, através desta inovação o INPAO Dental contribui com a sociedade e o meio ambiente, colocando a sustentabilidade e a preservação dos recursos naturais como suas principais diretrizes do negócio”, finaliza o executivo.

Para acessar a Guia de Tratamento Odontológico, o cirurgião-dentista precisa acessar o portal www.inpao.com.br, entrar na área do credenciado com seu login e senha, e depois escolher a opção GTO online.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario