Breaking News

Previsul lança campanha de vendas que premiará corretores

Fonte: SEG Noticias

Com perspectivas de arrecadação em torno dos R$ 200 bilhões em 2011, segundo a CNSeg, o mercado de seguros começa o ano aquecendo a economia. Entre os setores com as melhores perspectivas de aumento está o de seguro de pessoas, com expectativa de crescimento por volta dos 14,8%. Pensando nisso, a Previsul Seguradora lança na próxima terça-feira (15), nova campanha de vendas. "O setor está aquecido, as perspectivas são boas e não haveria momento melhor para iniciarmos a nova campanha com foco no corretor", afirma o presidente da seguradora, Ernesto Pedroso.

Baseada no formato de milhagens comum em empresas aéreas e de cartões de crédito, durante a campanha, cada real vendido corresponderá a 1 ponto para o corretor. No final da primeira fase da campanha, em julho, os corretores poderão trocar os pontos por uma série de prêmios. Entre os prêmios estão pen drives, notebooks, televisores LCD e tablets. Todos os corretores que atingirem os pontos necessários serão premiados. Os gerentes de vendas com os melhores resultados também serão premiados com iPhones.

A superintendente comercial da Previsul, Fátima Bergamaschi, conta que a estratégia já foi utilizada pela seguradora em 2009 e o resultado foi melhor que o esperado. "O retorno em produção naquele ano foi cinco vezes maior que o investimento", afirma a superintendente.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario