Breaking News

Allianz Seguros dá início à campanha de vendas que premiará corretores

Fonte: Viver Seguro

A campanha de incentivo às vendas da Allianz no Brasil foi oficializada nesta terça-feira, terá 11 meses de duração e premiará os destaques com viagens exclusivas e prêmios. Aos vencedores, a chamada campanha de vendas 360º dará a oportunidade de assistir a um jogo no moderno estádio Allianz Arena, em Munique na Alemanha, ver os craques do futebol sul-americano desfilarem seu talento na Copa América na Argentina e, ainda, passar dias de muita velocidade nos GPs de Abu Dhabi e Brasil de F-1. Essas são alguns dos atrativos para corretores que vendem produtos da Allianz Seguros, que também premia os profissionais com produtos da loja online Compra Fácil.

“O objetivo da maior campanha de vendas da Allianz no Brasil é motivar e reconhecer o corretor, nosso principal canal de vendas, e promover uma maior integração com a companhia”, diz Carlos Ronaldo Paes Ferreira, diretor da Divisão Comercial da Allianz Seguros.

Por ser abrangente e distribuir vários tipos de prêmio, a campanha foi batizada de Allianz 360º. A iniciativa terá vigência até fevereiro de 2012 e envolve corretores dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda, de todo o País. “Unificamos as premiações em uma plataforma, que simplifica a comunicação e abrange diversos produtos massificados, um dos focos da nossa estratégia de crescimento”, destaca Carlos Ronaldo.

A liberação do vale presente para troca de prêmios no Compra Fácil será realizada em junho, agosto, outubro e dezembro deste ano e fevereiro e abril de 2012. Mais informações estão disponíveis na AllianzNet. Confira o cronograma completo das fases da campanha e as premiações:

Copa América na Argentina
Programa: a viagem inclui dois jogos da Copa América e passeios em Buenos Aires e Mendoza.
Período da viagem: de 15 a 21 de julho (7 dias)
Apuração: de abril a maio

GP de Abu Dhabi de F-1
Programa: os corretores acompanharão os treinos classificatórios e o GP no Paddock exclusivo da Mercedes. Além disso, estão inclusos city tour, visitas ao maior Ski Indoor no mundo, visita à Grande Mesquita e safári de jeep pelas Dunas.
Período da viagem: 9 a 14 de novembro (6 dias)
Apuração de junho a setembro

GP Brasil de F-1
Programa: além dos treinos classificatórios e GP, os convidados participarão de jantares exclusivos.
Período da viagem: de 25 a 27 de novembro (fim de semana)
Apuração de junho a setembro

Viagem à Alemanha – Allianz Arena
Programa: uma partida no Allianz Arena, city tour por Munique, visita à matriz da Allianz, passeio pela BMW, Swarovski e aos lagos Chiemsee, na cidade de Salzburg.
Período da viagem: abril de 2012 (6 dias)
Apuração completa: melhores corretores durante a campanha

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario