Breaking News

Projeto Maestro Capemisa leva música clássica para todo o Brasil

Fonte: Print Comunicação Empresarial

O concerto de abril será em Tatuí (SP) acompanhado da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí e, como solista, o violoncelista Mauro Lombardi Brucoli

O Projeto "Maestro CAPEMISA" de música clássica realizará, este ano, uma série de concertos em diversos estados do Brasil com as melhores orquestras sinfônicas profissionais do País. Na temporada de 2011, as orquestras participantes serão regidas pelo gabaritado maestro e diretor artístico da Orquestra Filarmônica do Brasil, Laércio Sinhorelli Diniz.

Com o patrocínio da CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência, uma das principais seguradoras do País, o projeto tem como objetivo principal popularizar a música clássica e descentralizar os patrocínios promovendo concertos não só em uma ou duas cidades, mas em vários estados do Brasil. O regente Laércio entrará na programação como convidado, e as orquestras participantes terão os custos do maestro pagos pela Seguradora, o que permitirá que o evento seja estendido para além do eixo Rio-São Paulo.

Depois do enorme sucesso em Americana (SP), o próximo concerto será em Tatuí (SP), dia 20 de abril, às 20h30, no Teatro Procópio Ferreira, com ingressos a preços populares. O programa terá repertório de música francesa:

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario