Breaking News

INPAO Dental inicia campanha de marketing no rádio

Fonte: Pauta VIP

O INPAO Dental, operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil, começou esta semana a veicular sua campanha de marketing nas rádios Jovem Pan (100,9 FM) e CBN (90,5 FM). O fato chama atenção por ser a primeira operadora exclusivamente do segmento a realizar propaganda nesse meio.

Na rádio CBN, o INPAO Dental vai patrocinar os boletins e a transmissão do Grande Prêmio da China de F1, que acontecerá no próximo dia 17 de abril. Haverá inserções também durante o Jornal da CBN 1ª edição. Já na rádio Jovem Pan, a operadora de odontologia vai patrocinar os boletins de Previsão do Tempo, de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h, durante o Jornal da Manhã.

O Spot pergunta ao ouvinte “quantas letras têm um sorriso?”. O jingle a seguir responde dizendo que são cinco: “I – N – P - A – O, INPAO!” A campanha institucional, construída para fixar a marca junto ao público, lembra que é uma operadora de odontologia para empresas, com mais de 45 anos de qualidade, tecnologia e inovação. Ao final, faz um convite para que o ouvinte acesse o site www.sorrisoempresarial.com.br.

“O INPAO Dental é uma companhia inovadora. Até por sermos pioneiros no mercado de assistência odontológica, temos a cultura de buscar sempre nos diferenciar, seja através dos investimentos em tecnologia, seja na qualidade do atendimento, ou na forma de se comunicar com o nosso público-alvo. O importante é estarmos sempre na vanguarda para mantermos nossa marca referência no segmento e é isso justamente o que estamos fazendo”, explica Claudio Aboud, diretor Administrativo e Financeiro da operadora.

Sobre o INPAO Dental

O INPAO Dental é a operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil. Fundado em 1964, atualmente é uma das principais companhias do segmento, com mais de 250 mil beneficiários em todo território nacional. Sua rede credenciada é composta por mais de 12.500 cirurgiões dentistas em mais de 600 cidades em 23 estados brasileiros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario