Breaking News

Antonio Cássio dos Santos deixa comando da Mapfre

Comunicado da Mapfre

O Grupo MAPFRE no Brasil informa que, por razões de ordem particular, o seu Presidente do Conselho de Administração e Presidente da Diretoria, Sr. Antonio Cássio dos Santos, está se desligando de suas funções e cargos nesta data.

A MAPFRE agradece o trabalho desenvolvido por Cássio enquanto à frente das empresas MAPFRE no Brasil, com indiscutível contribuição para o sucesso do grupo no país, graças à dedicação, profissionalismo e competência que marcaram a sua gestão. Ao mesmo tempo, reafirma seu compromisso de contínuo e crescente desenvolvimento de suas atividades no Brasil, reforçado com parceria junto ao BANCO DO BRASIL, que formou um dos maiores grupos seguradores do país e da América Latina.

Durante o período da gestão de Antonio Cássio, a MAPFRE passou a figurar entre os três maiores grupos seguradores do País e foi reconhecida como a melhor seguradora para se trabalhar – segundo o “Great Place to Work” -, além de ter se consolidado numa empresa formada por pessoas com espírito colaborativo e práticas sócio-ambientais. É por isso que Antonio Cássio oferece aos mais de 4 mil colaboradores todos os reconhecimentos recebidos e os que venham a receber pela sua gestão.

Nos próximos dias, após a aprovação nos órgãos de governança da MAPFRE, será divulgada a nova estrutura de comando.



Nota do blog: Segundo informações Roberto Barroso, que presidia a Aliança do Brasil antes da fusão  Mapfre com o BB, será o sucessor de Cássio.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario