Breaking News

Berkley inaugura filial em Curitiba

Fonte: Agência DPI

A Berkley International Brasil - seguradora de nicho multilinha com foco em Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, Eventos, Garantia e Fiança – vai inaugurar seu escritório em Curitiba (PR), nesta quinta-feira, dia 28 de abril.

A filial – que já operava comercialmente - fica na rua Marechal Deodoro, 950, no Centro da capital paranaense, e estará sob responsabilidade de Gláucio Costa, Gerente Comercial com mais de 20 anos de experiência no mercado local.

“Estamos consolidando nossa posição no mercado do Paraná e Santa Catarina, estados que consideramos muito promissores dentro da linha de negócios de atuação da Berkley, explica Gabriel Prezenszky, diretor Regional Sul e Interior de São Paulo.

Com apenas cinco anos de atuação no Brasil, a Berkley encerrou 2010 com R$ 73 milhões de prêmio emitido. Para esse ano, a expectativa é alcançar um crescimento superior a 40%. Visando atingir esse objetivo, a Berkley passou a expandir sua atuação comercial.

Atualmente a seguradora está presente em todas as regiões do país e conta com diretorias regionais distintas para cada uma delas. A companhia planeja abrir outras unidades ainda este ano, sendo a próxima em Porto Alegre (RS).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario