Breaking News

Máquina de Vendas ampliará sua atuação

Fonte: DCI

Competidor de redes supermercadistas na área de vendas de eletroeletrônicos e móveis, entre outros produtos, o Grupo Máquina de Vendas deverá vender consórcio e seguros em suas lojas, além de seguir com apetite voraz por aquisições. -

Seguindo os passos de outros concorrentes como o Magazine Luiza e Casas Bahia no âmbito de venda de seguros e serviços, a varejista, que é a união da Ricardo Eletro e Insinuante, deve criar uma empresa de consórcio com recursos próprios, mas o negócio ainda não tem previsão de quando começará a comercialização de consórcios e seguros em suas 750 lojas.

De acordo com Luiz Carlos Batista, presidente do conselho administrativo da companhia, esses devem ser os próximos passos. "Estamos estudando novas oportunidades de negócios. Mas ainda não temos data para que eles saiam do papel", afirmou o executivo, no evento do anúncio da parceria com a chinesa CR ZongShen.

A ideia é ter nas lojas, ainda este ano, além de móveis, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, motocicletas, por conta dessa parceria. Recentemente a Máquina de Vendas fechou um acordo com o banco HSBC, apesar de a empresa garantir que está bem capitalizada. Neste ano, o grupo estima faturar R$ 6,3 bilhões, dos quais R$ 90 milhões virão das motos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario