Breaking News

Berkley lança nova campanha de incentivo para corretoras

Fonte: Agência DPI

A Berkley International Brasil - seguradora de nicho multilinha com foco em Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, Eventos, Garantia e Fiança – acaba de lançar sua campanha de incentivo às vendas para 2011. A iniciativa, que leva o nome de “Vip Sunrise”, seguirá a mesma linha da ação promocional anterior, encerrada recentemente.

“Devido a repercussão da campanha ‘Vip Experience’, resolvemos manter os mesmos conceitos com algumas melhorias, ou seja, será uma iniciativa com o objetivo de incentivar a comercialização dos produtos da companhia e de fortalecer o relacionamento com os corretores”, explica Luciana Natividade, diretora Comercial e Marketing.

A ação é direcionada exclusivamente para corretoras de seguros que atuam no segmento e também terá duração de oito meses, com término marcado para o dia 31 de dezembro de 2011. As 15 corretoras que tiverem melhor desempenho em relação as metas estabelecidas serão premiados com uma viagem, com direito a acompanhante e com tudo pago, para Cartagena, na Colômbia.

A campanha manterá a expressão “Vip” no nome porque a ideia é proporcionar aos ganhadores muito mais do que uma simples viagem. “Aqueles que viajarem conosco terão uma oportunidade única de conhecer e vivenciar um lugar especial, desfrutando de momentos realmente inesquecíveis”, garante Luciana.

Essa busca pela diferenciação tem contribuído para que a seguradora ganhe notoriedade no setor, principalmente ao trabalhar demandas específicas geradas pelos corretores. “A capacidade de ouvir e buscar soluções” é a apontada pela executiva como a principal característica da Berkley, juntamente com a agilidade na condução dos negócios.

As corretoras que já são cadastradas na companhia receberão um login e senha para acessar as informações no hotsite http://www.berkleybrasil.com.br/sunrise. Os interessados em participar da campanha “Vip Sunrise” e que não tiverem cadastro deverão procurar o departamento comercial através do telefone (11) 3848-8622 ou entrar em contato pelo e-mail comercial@berkley.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario