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Seguradora do futuro terá como característica o oferecimento de conveniências ao cliente

Fonte: Revista Cobertura

Especial Insurance Summit

Cerca de 91,6% das pessoas que compõem a geração Y mantêm uma forte rotina de consumo via internet. Dados da Vayon Insurance Solution Provider também apontam que 87% desse público possui perfil em redes sociais. No entanto, o mercado segurador precisa se preparar para seu futuro público consumidor, a denominada geração Z. O caminho para isso é a troca de informações, foco no relacionamento e a presença constante. Nesse contexto, as seguradoras e os corretores contam com a comunicação via redes sociais e também por meio de mensagens SMS.

“A companhia do futuro é aquela que estará preparada para oferecer conveniências à próxima geração de consumidores. Por isso é importante integrar o acesso entre o site da companhia e seus perfis em redes sociais. Assim será estabelecido o relacionamento constante, que poderá fidelizar e também auxiliar no desenho de novos produtos”, destaca Valdemir Navarro, da Vayon, lembrando que o corretor precisa estar integrado a tudo isso de forma que tenha acesso às informações.

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