Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia organiza almoço dos 52 anos da entidade

Fonte: CQCS - Pedro Duarte

O Clube dos Seguradores da Bahia promove amanhã (29/04) o almoço que comemora os 52 anos da entidade, fundada em 29 de abril de 1959. De acordo com seu presidente, Fausto Dorea, a idéia é promover o encontro entre aqueles que estão juntos há muitos anos, apoiando e prestigiando as ações do Clube.

“Esperamos cerca de 140 pessoas, entre sócios e convidados, como presidentes de órgãos e de entidades de seguros, além de corretores, securitários, prestadores de serviços e também executivos do mercado”, declara Dorea.

Ele reforça que o objetivo do evento é se consolidar como fórum de debates do mercado baiano e instrumento de confraternização da categoria, que estão entre as realizações importantes do Clube.

“Mas, quando tratamos de ações institucionais, é importante destacar que desenvolvemos algumas desde o ano passado, trazendo dez grandes executivos que passaram pela entidade e deram sua contribuição, mostrando caminhos e conhecimento aos sócios”, comenta Dorea.

O presidente do Clube confirma que a agenda de palestras com executivos terá continuidade, com a presença de diretores e gestores nos almoços mensais. “Nossa intenção é trazê-los para que mostrem o que há de novo no mercado. E, no final do exercício, faremos a premiação de Destaque do Ano, reconhecendo aqueles com melhor atuação no mercado de seguros durante 2011”.

Além disso, no dia 14 de maio, o Clube dos Seguradores vai comemorar o Dia Continental do Seguro, “outra iniciativa que foi incorporada pelo Sincor-BA”, conclui.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario