Breaking News

Sulacap valoriza estagiários

Fonte: SEG Noticias

A SulAmérica Capitalização, que atualmente conta com 50 estagiários entre a matriz no Rio de Janeiro e suas sucursais, acredita que é melhor investir nos jovens, e criou, em 98, o Programa de Estagiários da SulAmérica Capitalização (Proecap), que trabalha o aperfeiçoamento e desenvolvimento do estagiário por meio do plano de estágio firmado entre a área de RH, o orientador, o estagiário e a Universidade

Desde abril de 2010, 24 estagiários foram efetivados nas áreas de direito, administração, ciências contábeis, comunicação social e engenharia de produção. “Valorizamos as competências essenciais para o desenvolvimento profissional. Proporcionamos bolsa auxílio e benefícios (mesmo antes de serem legalmente obrigatórios, a SulaCap já os oferecia), incluindo 13º, uma liberalidade da empresa. Participam, também, de todos os programas de qualidade de vida da empresa, como shiatsu e reflexologia, por exemplo”, afirma Marcia Coelho, gerente de RH.

Atualmente, a SulaCap está com vagas abertas para estudantes de administração nas sucursais de Curitiba, Campinas e na sede do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario