Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

BRADESCO TEM RATING INTERNACIONAL ELEVADO
A agência de classificação de riscos Fitch Ratings elevou o rating de Força Financeira de Seguradora (FFS) em escala internacional da Bradesco Seguros S/A de BBB+ para A

A classificação foi elevada após a revisão das perspectivas dos Issuer Default Rating IDRs (Rating de Probabilidade de Inadimplência do Emissor) em moeda estrangeira e em real.

A agência manteve o rating nacional de FFS do grupo segurador em AAA.

MARIA SILVA DEIXA COMANDO DA ICATU
Até o final de junho, Kati de Almeida Braga, acionista e presidente do Conselho de Administração, assumirá a presidência executiva da Icatu Seguros, no lugar de Maria Silvia Bastos Marques, que ficou na função quase cinco anos. Em comunicado, a seguradora informa que a Maria Silvia terá assento no Conselho de Administração e em agosto assumirá a direção da Autoridade Olímpica do Rio de Janeiro.

EXAME PARA CORRETOR COM INSCRIÇÃO ABERTA
A Escola Nacional de Seguros (Funenseg) está com inscrição aberta, até 3 junho, para o exame de habilitação de corretores de seguros, em suas seis opções: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização, Vida e Previdência; Vida, Previdência e Demais Ramos; Demais Ramos; e Todos os Ramos. O custo do exame varia entre R$ 175 e R$ 740, dependendo da opção selecionada. As provas estão marcadas para os dias 4, 5, 6 e 7 de julho. Informações: 08000-25-3322 ou nas unidades regionais da entidade. A entidade abriu também inscrição para o curso de habilitação em 44 cidades.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario