Breaking News

Operadora lança um plano de saúde de alto padrão

Fonte: Valor Econômico

Profissionais de pequenas empresas, também formadores de opinião, formam o público alvo da operadora de plano de saúde que oferece serviços sofisticados à clientela como consultorias especializadas em tecnologia, entretenimento, escritórios de advocacia, operações de empresas estrangeiras presentes no Brasil, entre outras.

"Nós sempre tivemos uma forte atuação em empresas com mais de cem vidas. No fim do ano passado, formatamos um produto de alto padrão para os pequenos negócios. O lançamento do Care Plus SoHo completa o nosso portfólio", afirma Eduardo Pereira, gerente comercial da Care Plus, operadora que atua no mercado há 17 anos na área de planos de saúde premium para o segmento empresarial.

O plano de saúde Care Plus SoHo oferece às pequenas empresas, que têm de 2 a 29 profissionais empregados, uma lista renomada de hospitais, laboratórios, clínicas e médicos. "Sem exagero, é o topo da pirâmide", destaca Pereira que preferiu não divulgar o valor médio da mensalidade do plano de saúde. Uma boa rede de hospitais e reembolso de consulta é o ponto de partida da seguradora. A proposta do produto Care Plus SoHo é a sofisticação dos serviços oferecidos.

E eles fazem a diferença na hora de assinar os contratos. O reembolso para consultas, no valor de R$ 200 a R$ 600, pode ser solicitado pela internet, sem o usuário ter de ficar na fila de espera do call center. O prazo é de um dia para o reembolso. "Há o compromisso de pagarmos uma multa se não cumprirmos o prazo com o cliente", afirma o gerente comercial da empresa.

No momento, por exemplo, de fazer uma cirurgia mais complexa, o cliente tem a liberdade de escolher a equipe médica do hospital que eles achar melhor ou clínica instalada no país. Outro detalhe é que os profissionais bem avaliados pelos usuários costumam ser incluídos na rede preferencial.

Anualmente, é oferecido ao titular do plano de saúde um check up completo. Os resultados ficam armazenados no prontuário informatizado para a formação de um histórico e discussão da evolução dos resultados.

O produto ainda inclui o Personal System, empresa de prevenção e promoção de saúde do grupo Care Plus, voltada para o tratamento de obesidade, diabetes e problemas cardíacos. "O programa sofisticado inclui diferentes especialidades como nutricionistas, endocrinologistas, psicólogos, orientadores físicos, entre outros, na mesma clínica. Queremos ajudar nosso cliente a monitorar a saúde del e", afirma Pereira. (A.A.)

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario