Breaking News

Antônio Cássio dos Santos é nomeado CEO da Zurich na América Latina

Fonte: Insurance Journal

A Zurich Financial Services Group anunciou a nomeação de Antônio Cássio dos Santos (46 anos, cidadão brasileiro) para o cargo de CEO de Seguros Gerais para a América Latina, que acontecerá em 1 de maio de 2011. Ele sucede a Pedro Rebrin que tinha sido nomeado para o recém-criado cargo de Chefe de Distribuição do Banco LatAm Seguros Gerais.

Cássio dos Santos será responsável por "conduzir o crescimento rentável nas empresas de seguros gerais da Zurich na América Latina, destinada a reforçar a sua liderança com foco no cliente em todo mercado de seguros da região", disse a Zurich. Ele se reportará a Mario Greco, CEO Global Life da Zurich e da Zurich Financial Services, e ficará baseado em São Paulo, Brasil.

Ele ingressa na Zurich vindo da Mapfre no Brasil, onde atuou como CEO desde 2000. Antes disso, ele ocupou diversos cargos executivos, entre outros como Gerente Geral da Whirlpool Multibrás /, como Gerente Geral da AVIS e como Diretor Financeiro da Adriatica / RAS no Brasil.

Cássio dos Santos é bacharel em Economia pela Universidade São Judas Tadeu em São Paulo, MBA em Finanças pelo IBMEC em São Paulo, MBA em Estratégia pela Universidade de Vanderbilt, no Tennessee e uma pós-graduação em Gestão Global do IESE, Universidade de Navarra, em Madrid. 

Tradução: Seguros-SE

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario