Breaking News

Produto automóvel da Zurich tem diferenciais bastante atrativos

A cobertura da Zurich para automóveis é uma das mais completas e flexíveis do mercado. O pacote básico inclui colisão, incêndio, roubo, responsabilidade civil de veículos e acidentes pessoais aos passageiros, além da Assistência 24h. Como opcional, são oferecidas as coberturas de equipamentos de som; vidros, faróis, lanternas e retrovisores; carro reserva; danos morais; entre outros. A Zurich oferece ainda pagamento em até 4 vezes sem juros (ou até 10 vezes com juros), antifurto em comodato e o atendimento In Loco em algumas localidades.

"Um dos grandes diferenciais do produto automóvel da Zurich é que, na compra do seguro da franquia, a cobertura engloba duas ocorrências e não apenas uma como em produtos de congêneres", diz Heráclito Coutinho, responsável pela Suporte Assessoria, que representa a seguradora em Sergipe.

Coutinho também cita a facilidade na cotação do produto, "o cáculo é muito fácil e rápido de se realizar, com poucas e objetivas perguntas, além de estarmos com prêmios bastante competitivos", diz.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario