Breaking News

Fundación Mapfre inscreve para Prêmio de Jornalismo

Fonte: Revista Apólice

A Fundación Mapfre abriu inscrições para o prêmio González-Ruano de Jornalismo. Os interessados em participar da 36ª edição do evento têm até o dia 30 de abril para inscrever seus artigos.

O texto deve estar escrito em língua espanhola e precisa ter sido publicado em formato impresso durante o ano de 2010 em jornais ou revistas de qualquer parte do mundo. Nesta edição, o autor do artigo vencedor receberá 30 mil euros.

Na escolha do texto será analisado a qualidade literária e seu interesse geral, como reflexo de algum aspecto da realidade viva do nosso tempo. O tema é livre, mas a Fundación se reserva o direito de excluir os textos que, por sua forma ou conteúdo, sejam incompatíveis com os critérios expostos, com o respeito exigido às pessoas e às instituições ou com a neutralidade quanto às diferentes opções ideológicas, políticas ou religiosas que devem presidir a atuação da entidade.

Além do reconhecimento o vencedor receberá ainda uma escultura original de Venancio Blando. Mais informações sobre as inscrições estão disponíveis no site da instituição, na página www.fundacionmapfre.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario