Breaking News

Grupo McLaren seleciona a Aon como sua corretora de seguros global

Fonte: Indurance Journal

A Aon Risk Solutions, empresa global de gestão de riscos da Aon Corporation, no Reino Unido, foi nomeada a corretora de seguros global, para o Grupo McLaren. A Aon será responsável pela Equipe de Fórmula 1, a Vodafone McLaren Mercedes, e sua companhia de produção de automóveis novos, a McLaren Automotive.

A conta será atendida pela equipe especializada da Aon em Redhill, com suporte da sede em Londres. A conta incluirá a colocação de seguros para "entidades tão diversas como a cobertura individual para pilotos, funcionários da equipe, a logística de transporte, propriedades e acidentes", disse a Aon.

Jon Cooper, diretor da área de especialistas em seguros corporativos da Aon em Redhill, disse que: "Trabalhar com uma empresa lider mundial de automóveis e de engenharia em uma escala tão diversa de riscos tem sido uma experiência muito estimulante e gratificante." Ele aproveitou a oportunidade para afirmar que a Aon foi, naturalmente, à altura do desafio, e está ansioso para "trabalhar com o Grupo McLaren, durante muitos anos para vir e fazer parte, mesmo que apenas em um pequeno caminho, no seu sucesso continuado."

O CFO da McLaren, Andy Myers, comentou que: "O Grupo McLaren tem o prazer de estar trabalhando com a Aon Risk Solutions, que irá providenciar a corretagem dos seguros de serviços para todos os aspectos de nossos diversos negócios, incluindo, mas não limitado, o nosso enorme sucesso que é a equipe de Fórmula 1 Vodafone McLaren Mercedes e nossa empresa de produção de automóveis novos, a McLaren Automotive.

Tradução: Seguros-SE

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario