Breaking News

I4PRO conquista o prêmio Segurador Brasil 2011

Fonte: Agência DPI

A I4PRO - Insurance for Professionals, empresa líder em TI para seguradoras, conquistou o prêmio Segurador Brasil 2011, na categoria “Destaque do Mercado em Serviços de Tecnologia para Seguros”. Organizado pela Brasil Notícias Editora, o reconhecimento veio após avaliação técnica do economista Luiz Roberto Castiglione, um dos principais especialistas do País no segmento.

Em sua oitava edição, a premiação visa homenagear o trabalho empreendedor das empresas prestadoras de serviços e criadoras de produtos para o mercado, como é o caso da I4PRO. “Esse prêmio é mais uma motivação para continuarmos nos aperfeiçoando na prestação de serviços de TI para o mercado segurador, comprovando que estamos no caminho certo”, comemora Mauricio Ghetler, diretor de Marketing da companhia.

Em 2010, a I4PRO obteve 31% de margem EBITIDA (indicador de rentabilidade operacional) e prevê melhoria no indicador para 2011. Com 18 clientes em seu portfólio, a companhia atualmente possui 23% de market share dentre os grupos seguradores que atuam no Brasil.

Recentemente, a empresa anunciou a abertura da sua primeira unidade no exterior, em Toronto, no Canadá. O país está entre as dez principais economias mundiais e possui um mercado segurador duas vezes maior que o Brasil. A expectativa da companhia é apresentar um primeiro cliente ainda este ano. “Independente do que aconteça no Canadá, acredito que terminaremos 2011 com um crescimento de 40% em relação ao ano passado”, analisa o executivo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario