Breaking News

Seguradoras acenam com viagens para incentivar vendas .

Fonte: Seguros dia-a-dia

Com o propósito de incentivar a comercialização de seus produtos e fidelizar o canal de distribuição, ou até mesmo ampliar a base de corretores de seguros nesse processo, várias empresas colocaram na rua recentemente campanhas de vendas prometendo prêmios os mais diversos, particularmente viagens. SulAmérica, Allianz e Berkley, bem como OdontoPrev são exemplos.

Para cativar o corretor, a operadora de planos dentais promete realizar o sonho dos vencedores, segundo um catálogo de opções. Mergulhar na Grande Baía de Corais da Austrália ou fazer um safári fotográfico pela África são algumas das possibilidades oferecidas pela campanha ‘Realize seu Sonho’.

Na Allianz, a ‘Campanha de Vendas 360º’, com 11 meses de duração, até fevereiro de 2012, levará os vencedores para assistir a um jogo no estádio Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, torcer em dois jogos da Copa América, na Argentina, e acompanhar os grandes prêmios de Fórmula 1 em Abu Dhabi e no Brasil. Já a ação comercial ‘PRA Super Campeões’, da SulAmérica, acena para os 65 vencedores com viagens para a Inglaterra e a Escócia, bem como colocará outros 186 corretores no Club Med Trancoso, Bahia, durante quatro dias. A promoção tem nove meses de duração, com três rodadas trimestrais.

Cartagena, na Colômbia, com direito a acompanhante e com tudo pago, é o destino dos que mais se destacarem na campanha de vendas ‘Vip Sunrise’, versão 2011, da Berkley Brasil, que tem duração de oito meses, término previsto para 31 de dezembro. Serão 15 premiados.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario