Breaking News

Berkley participa da Assembléia Geral da APF

Fonte: Agência DPI Comunicação

A Berkley International Brasil - seguradora de nicho multilinha com foco em Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, Eventos, Garantia e Fiança – está participando da Assembléia Geral da Associação Panamericana de Fianças (APF), que acontece entre os dias 8 e 11 de maio, em Lima, no Peru.

O evento reúne diversas seguradoras e resseguradoras na área de Garantia. Na pauta do encontro estão temas como a regulação do mercado de seguro garantia, a colocação de grandes riscos, e ainda, ciclos de negócios em seguros de crédito. José Marcelino Risden, diretor Presidente, e José Bailone Júnior, diretor Geral, representam a Berkley Brasil.

A Associação Panamericana de Fianças é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 1972 por um grupo de sociedades de Garantia nas Américas. Hoje, conta com membros de 35 países em três continentes.

Entre seus objetivos estão promover a cooperação técnica e as relações comerciais dos seus membros; aprofundar e difundir o conhecimento dos princípios de Seguro Garantia para a aceitação e subscrição; promover ações para o desenvolvimento da instituição privada na emissão de seguro garantia, seguros de crédito e resseguros, entre outras ações.

Sobre a Berkley International Brasil

A Berkley International Brasil é uma seguradora de nicho multilinha, com foco em Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, Eventos, Garantia e Fiança. Possui escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR) e gerências comerciais em Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO). Além dessas filiais, conta também com representantes em Brasília (DF), João Pessoa (PB) e Recife (PE).

A companhia faz parte do Grupo W.R.Berkley, um dos maiores e mais respeitados grupos seguradores dos EUA. O conglomerado possui unidades também no Reino Unido, Argentina, Uruguai, Espanha, Hong Kong e Alemanha. Sua principal característica é o atendimento personalizado, que visa identificar e atender com agilidade e eficiência às necessidades específicas dos corretores.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario