Breaking News

INPAO Dental inicia campanha “Cultivando Sorrisos”

Fonte: Print VIP Comunicação Empresarial

O INPAO Dental, operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil, está iniciando a campanha “Cultivando Sorrisos”. A ação visa a inclusão de novos beneficiários, sem carência e no modelo adesão, apenas para as empresas que fazem parte da carteira da companhia.

Para que a iniciativa dê resultado, o INPAO Dental conta com o apoio de cada gestor de Recursos Humanos para levar ao conhecimento da sua equipe a importância do plano odontológico como um benefício fundamental para a sua saúde e qualidade de vida.

Para incentivar essa participação dos profissionais de RH, a operadora oferece alguns prêmios quando a companhia aumenta em mais de 20% o número total de vidas existentes no contrato. Uma empresa com 50 vidas, por exemplo, promovendo a entrada de mais dez beneficiários, ganha um “Kit Recado” personalizado.

A iniciativa acontece pelo terceiro ano consecutivo e é lançada sempre no mês de Maio, quando se comemora o Dia do Trabalho (1º Maio). “Como esse é um benefício muito importante para o trabalhador, fazemos questão de fazer essa promoção anual sempre nesse período”, explica Wagner Martins, diretor de Desenvolvimento de Negócios.

As inclusões de novos beneficiários devem ser feitas até o dia 16 de maio, prazo em que termina a campanha. Para isso, as empresas clientes irão acessar o portal www.inpao.com.br e realizar a sua movimentação cadastral inserindo o nome do titular (colaborador), da sua companheira, do filho (até 21 anos solteiro ou até 24 anos se universitário), enteados e tutelados.

Em caso de dúvida, as empresas clientes terão o apoio de seu contato do Departamento de Relações Empresariais da operadora através do telefone (11) 5094-4040 ou, para outras localidades, 0800-170809.

Sobre o INPAO Dental

O INPAO Dental é a operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil. Fundado em 1964, atualmente é uma das principais companhias do segmento, com mais de 250 mil beneficiários em todo território nacional. Sua rede credenciada é composta por mais de 12.500 cirurgiões dentistas em mais de 600 cidades em 23 estados brasileiros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario