Breaking News

Capemisa inaugura loja no Complexo do Alemão

Fonte: Print Comunicação Empresarial

A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência (www.capemisa.com.br) inaugurou sua primeira loja no Complexo do Alemão no dia 26 de abril. É a primeira Seguradora a se instalar na comunidade e vai comercializar inicialmente quatro dos seus principais produtos: VIP Previdente, VIP Mais, Bilhete Premiável e VIP Resgatável.

Estiveram presente na inauguração o Gerente Regional do Rio de Janeiro, Thiago Rosina, e o Diretor Comercial, Laerte Lacerda, que ressaltou a importância de estar próximo da comunidade oferecendo produtos com preços acessíveis e possibilitando a entrada deste público no mercado de seguros.

Esta iniciativa mostra que a empresa está linhada com as ações dos Governos Estadual e Municipal na recuperação social e econômica da área, recentemente pacificada.

Com a loja instalada, a Capemisa espera, em breve, selecionar e treinar moradores para que possam trabalhar como corretores. Esta é mais uma etapa do projeto de aproximação entre a Seguradora e as comunidades do Rio de Janeiro, que começou em 2008 com a inauguração da primeira loja, na Rocinha.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario