Breaking News

Capemisa patrocina 9º Encor

Fonte: Print Comunicação Empresarial

A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência (www.capemisa.com.br) patrocinará o 9º Encontro Regional de Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (ENCOR), que acontecerá nos próximos dias 26 e 27, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. A previsão é que o encontro possa reunir mais de mil corretores. A programação inclui momento motivacional para os profissionais da área com palestras sobre o setor de seguros e a postura do corretor perante um mercado cada dia mais competitivo e exigente.

A Capemisa, que patrocinará um dos coffee breaks, estará presente no evento com um estande que mostrará sua forte ligação com a região Sul do País. Nele, os participantes poderão conferir os produtos da Seguradora, além de conhecer novidades e participar de sorteios com prêmios-surpresa.

Sobre a CAPEMISA

A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência está presente em todos os estados brasileiros e sua principal rede de distribuição é o corretor de seguros. Atualmente, a Empresa conta com mais de quatro mil corretores que oferecem os produtos CAPEMISA. Seu capital social ultrapassa R$ 650 milhões, e seu ativo supera R$ 1,520 bilhão. Constituída genuinamente por capital nacional, a CAPEMISA é uma das principais seguradoras do País.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario