Breaking News

"Como percorrer ‘7 passos" é o tema de encontro de corretores de seguros em São Paulo

Fonte: SEG Noticias

O Encontro dos Corretores de Seguros de São Paulo, que será realizado pelo Sincor-SP na cidade de Águas de Lindóia, entre 10 e 12 junho, recebeu o tema “7 Passos para o Futuro”, com o objetivo de ajudar na especialização do corretor de seguros, aprimorando suas habilidades para aproveitar as novas oportunidades do atual cenário econômico.

Durante o sábado (11), o público assistirá a aulas preparadas e ministradas por professores da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), especialmente para os corretores.

Eles se encarregarão de apresentar seis passos para o futuro, definidos após pesquisa junto ao mercado: autogerenciamento, modos de comunicação, capacidade de negociação, adaptabilidade/educação contínua, domínio de tecnologia e foco nos resultados.

Nesta edição, o evento conta com os patrocinadores Admix Consultoria, Capemisa Vida e Previdência, Bradesco Seguros, Porto Seguro Seguros, HDI Seguros, SulAmérica Seguros, Mapfre Seguros, Marítima Seguros e Tokio Marine Seguradora, que participarão durante o debate “Arena Livre” e com estandes na feira de exposições, que acontece paralelamente.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario