Breaking News

Concessionárias de motocicletas aderem à DNA Security

Fonte; SEG Noticias

As concessionárias de motocicletas estão apostando no serviço DNA Security, do grupo Dekra e uma das líderes de mercado em gravação de peças, para oferecer aos seus consumidores mais um recurso eficaz contra roubo. As mais recentes parceiras da Dekra em São Paulo são: Akta Motors, Moto Fly, AMG Motos, Motobox, HT Motos, W.E. Motos, Mão na Honda, Guru Moto (Yamaha) e Indiana Motos.

Diversas redes do setor duas rodas, em parceria com a Dekra, oferecem no momento da compra a possibilidade do cliente adquirir a moto já com o sistema de segurança DNA Segurity - sistema de gravação do número do chassi em motores, tanque, quadro, rodas, lanternas e faróis, em um total médio de 23 pontos.

Na ação dos criminosos, as motocicletas são as mais visadas por diversos fatores entre eles pela grande procura de peças no mercado paralelo. No caso de modelos populares, o roubo é ainda maior. "O sistema DNA Security dificulta o comércio paralelo de autopeças, pois inibe o furto, roubo, fraude e desmanche do bem", comenta Luis Neca, diretor Comercial da Dekra.

Sendo assim, os motociclistas por meio do DNA Security são beneficiados pela segurança, sendo que o serviço de marcação de peças reduz em 60% a freqüência de roubo e furto de motocicletas e aumenta em 88% as chances de recuperação.

Um comentário:

Escreva aqui seu comentario