Breaking News

Diretora geral do Comitê Europeu de Seguros estará na 5ª Conseguro

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

A 5ª Conseguro (Conferência Brasileira de Seguros, Resseguros, Previdência Privada, Saúde Suplementar e Capitalização), que acontecerá nos dias 8 e 9 de junho, em Brasília, terá a presença de Michaela Koller, diretora geral do Comitê Europeu de Seguros (CEA). No maior evento da indústria de seguros do País, ela falará das experiências sobre o novo ambiente regulatório por importantes entidades americanas e europeias, que representam tanto o setor público como o privado.

Steven Levitt, autor dos best-sellers Freakonomics e SuperFreakonomics, também confirmou presença no evento. Ele vai demonstrar como a economia é movida a incentivos, como as pessoas agem para conseguir o que querem e como compreender o consumidor do futuro. O livro Freakonomics figurou por dois anos no topo da lista do New York Times e vendeu mais de três milhões de exemplares.

A 5ª edição da Conseguro, evento promovido pela Confederação Brasileira das Empresas de Seguros (CNSeg), terá como tema “O Consumidor do Futuro” e deve reunir cerca de 500 participantes. As palestras e debates oferecerão perspectivas sobre os rumos da economia e os impactos para o setor.

O evento abordará os temas microsseguros e seguros populares, desafios da transição demográfica, a regulação pela perspectiva do consumidor, seguros de garantia, catástrofes, saúde, vida individual e previdência. As palestras e debates contarão com a participação de especialistas e executivos do País e do exterior, como Daniel Goldberg (Morgan Stanley Brasil); Robert Kerzner (Limra – Limra, Loma & LL Global); Eduardo Gianetti da Fonseca (Economista); Hennie Bester (CENFRI - Centre for Financial Regulation and Inclusion); Michaela Koller (CEA - European Insurance and Reinsurance Federation); Karel Van Hulle (European Commission) e Eike Batista (Grupo EBX). Participarão também representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario