Breaking News

Bradesco lança aplicativos para iPad

Fonte; Jornal do Commercio - RJ

O grupo Bradesco Seguros está disseminando o uso do iPad, como do iPhone, em suas áreas de negócios, como a de patrimônio e saúde.

Nos ramos elementares, a Bradesco Auto\/RE passou a oferecer ao corretor parceiro um aplicativo gratuito para a comercialização do \\'Bilhete Residencial\\', com o propósito de possibilitar mobilidade e praticidade ao profissional no dia a dia do processo da venda.

A ferramenta permite a digitação de dados, acompanhamento e pesquisa de bilhetes residenciais emitidos, mesmo os que foram vendidos em outros sistemas que não iPad. Com o aplicativo, o corretor pode transmitir o bilhete de qualquer lugar, apenas com uma conexão wifi ou 3G. Para utilizá-lo, ele pode baixar o aplicativo pela App Store diretamente do iPad ou pelo iTunes no computador.

SAÚDE. No segmento da assistência médica, a Bradesco Saúde passou a disponibilizar um aplicativo para iPad e para o iPhone que possibilita ao segurado localizar clínicas, médicos especializados e farmácias.

Ele pode acessar também a versão eletrônica do seu cartão com todos os dados armazenados, caso necessite utilizar em situação de emergência.

O aplicativo traz as informações necessárias para solicitar reembolso médico, permite acompanhar o status de solicitações já realizadas e atualizar a carteirinha de vacinação das crianças.

Além disso, a ferramenta disponibiliza vídeodicas exclusivas do doutor Dráuzio Varella sobre qualidade de vida e cuidados com a saúde.

O segurado baixa o aplicativo pelo site da App Store do próprio aparelho.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario