Breaking News

Prudential lança hotsite para convenção de 2012

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Prudential do Brasil criou um hotsite para a sua convenção anual (President\\'s Trophy Convention - PTC 2012), que funciona como campanha de incentivos às corretoras (franqueadas) que alcançam os melhores resultados ao longo do ano. Pela primeira vez, o evento acontecerá na Europa.

Será em Barcelona, Espanha.

"Nossa convenção de 2012 é a mais esperada, pois vamos comemorar o aniversário de 10 anos da seguradora", diz a diretora de Marketing, Suporte e Riscos da companhia, Ana Paula Savaget. Com o hotsite, ela espera ajudar e motivar os franqueados na corrida pela classificação para a convenção.

O espaço traz rankings atualizados, dicas e cases de sucesso, bem como guia com mapas da cidade de Barcelona, informações sobre os bairros e os pontos turísticos mais visitados, roteiro de viagem, dicas de restaurantes, lojas e afins.

A convenção de 2011, realizada em abril último, em Foz do Iguaçu, no Paraná, reuniu 225 franqueados, entre corretores e gerentes comerciais e de agência, além de executivos da seguradora e suas famílias.

TOKIO MARINE. No resgate de prêmios, dentro do programa de incentivo às vendas, que esta completando 10 anos, os corretores de seguros parceiros da Tokio Marine passam a contar a partir deste mês com uma nova loja virtual "abastecida" com 700 mil itens, ante os 100 produtos do catálogo até então em vigor.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario