Breaking News

Funenseg vai aplicar exames de certificação internacional

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Estão abertas as inscrições para as provas do The Institutes, instituição de ensino norteamericana voltada para o desenvolvimento de cursos e exames de certificação profissional em seguros e resseguros, da qual a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) é representante no Brasil.

Além de aplicar os exames de certificação técnica, a Funenseg também oferece cursos preparatórios para os candidatos pelo sistema e-learning. São quatro opções: Introdução à Subscrição de Riscos, Introdução ao Gerenciamento de Riscos, Introdução ao Seguro de Bens e Responsabilidade Civil e Princípios e Práticas de Resseguro ARe 144. O custo é de R$ 280 por disciplina. Ao se inscrever nos cursos a distância, o aluno recebe, no endereço informado, o material didático e o complementar de apoio ao estudo.

O aluno tem acesso, ainda, ao tutorial de dúvidas via internet, por meio da Escola Virtual, além de manter diálogo permanente com a coordenação do curso. As inscrições são efetuadas no site www.funenseg..org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3380-1027/1028.

Já com o intuito de incentivar seus alunos a ampliarem o conhecimento sobre a corretagem de seguros, somando mais tempo de estudo, a Funenseg vai distribuir prêmios, através do concurso cultural 'Corretor Nota 10', àqueles que concluírem as três fases do curso presencial de habilitação de corretores de Capitalização, Vida e Previdência e Demais Ramos, ininterruptamente. Os três primeiros colocados ganharão um iPad, uma câmera fotográfica digital e um celular smartphone, respectivamente. Aos dez primeiros colocados serão destinadas bolsas de estudo em cursos técnicos da instituição.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario