Breaking News

Incubaseg promete abrir mercado para pequeno e médio corretor

Fonte: SEG Noticias

Em setembro, será lançada a Incubadora de Negócios de Seguros (Incubaseg), que promete abrir o mercado para o pequeno e médio corretor e estimular a geração e o desenvolvimento de produtos, negócios e serviços de seguros, que incorporem inovação e diversificação no tecido empresarial.

O que era uma promessa de campanha do candidato às eleições do Sincor-RJ, Amilcar Vianna, foi transformada em realidade, através da diretoria de Relações Institucionais da Fenacor, da qual é titular. Com isso, a Fenacor junto com a Funenseg tornaram-se os primeiros mantenedores da Incubaseg. "Todos os corretores empreendedores do Brasil serão beneficiados. O profissional que deseja inovar para buscar um diferencial competitivo vai ser muito bem recebido, aportado e orientado nos seus primeiros passos para se tornar um grande empreendedor", enfatiza Vianna.

No comando operacional de todo o processo, o coordenador da Incubaseg, Carlos Alberto Oliveira, que já deu início a um giro pelas principais capitais do país para explicar o projeto, angariar novos mantenedores e prospectar participantes. "O objetivo é fomentar a inovação e a criatividade dos corretores de seguros em todo o Brasil; identificar profissionais empreendedores e fornecer-lhes competências empreendedoras; identificar projetos, negócios, produtos, processos e serviços inovadores capazes de se materializarem e converterem em negócios viáveis", informa.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario