Breaking News

INPAO Dental facilita a localização de consultórios da Rede Credenciada

Fonte: Pauta Vip Comunicação Empresarial

O INPAO Dental, operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil, segue inovando e agregando benefícios aos seus serviços. Agora, a companhia está oferecendo o Google Street View em seu portal, uma facilidade a mais para seus beneficiários.

Ao acessar o endereço www.inpao.com.br, na área do “associado”, o beneficiário poderá encontrar com mais facilidade o consultório do credenciado utilizando a ferramenta, que permite conhecer detalhes do endereço e verificar importantes recursos disponíveis, como estacionamento no local e facilidades de acesso.

“Oferecer serviços inovadores sempre foi uma característica do INPAO Dental. A inovação faz parte da nossa cultura”, garante José Henrique de Oliveira, diretor de Operações e Credenciamento. “Ao longo de todos esses anos foram inúmeras novidades. Como exemplo posso citar a nossa política de investimentos em tecnologia, sempre voltada para agilidade e melhoria constante dos nossos serviços. Hoje contamos com mais de 60 serviços online, a maior quantidade do mercado”, completa.

Através do portal – www.inpao.com.br – os associados beneficiários encontram outros serviços interessantes, como Indicação e Acompanhamento de dentista, Acompanhamento de Reembolso, Relatório de Reembolso, entre outros.

Lançado pelo Google em 2007, o Street View é uma nova maneira de navegar pelas ruas em 360° através do Google Maps. Hoje, o serviço já tem imagens panorâmicas das ruas de mais de vinte países do mundo todo. No Brasil, mais de 50 cidades já contam com essa possibilidade.

Sobre o INPAO Dental

O INPAO Dental é a operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil. Fundado em 1964, atualmente é uma das principais companhias do segmento, com mais de 250 mil beneficiários em todo território nacional. Sua rede credenciada é composta por mais de 12.500 cirurgiões dentistas em mais de 600 cidades em 23 estados brasileiros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario