Breaking News

Marítima Seguros : 'O Mundo Mudou'

Fonte Segs.com.br

“O mundo mudou”. Por si só, o título da palestra proferida por Cláudio Saba, diretor de RE da Marítima Seguros, já seria capaz de despertar o interesse de qualquer espectador. Em se tratando de uma apresentação dirigida aos corretores de seguros, porém, falar com mais especificidade dessa transformação, focando o setor e o mercado de resseguros, tornou sua explanação anda mais interessante para a platéia. Recentemente, o executivo se reuniu com representantes de 80 corretoras de grande porte, todas parceiras comerciais da Companhia.

“A abertura do mercado de resseguro se deu em abril de 2008 e parece que ainda não há uma plena consciência dos corretores e segurados sobre as profundas alterações introduzidas na dinâmica dos seguros a serem contratados “, diz Saba.

Receptividade

Realizada no Hotel Slaviero Rockfeller, na capital paranaense, a palestra foi iniciada às 9h30, com um café da manhã, e encerrada às 11h, após a promoção de um fórum para troca de ideias e esclarecimento de dúvidas. “A receptividade foi maravilhosa”, comemorou a engenheira de análise de riscos Ciomara Cattani, da área de Inspeção da filial Curitiba.

Ela foi ao evento acompanhada dos executivos Paulo Aquino, diretor regional; Leontina Stadler, gerente das filiais Curitiba e Ponta Grossa; o também engenheiro Alex Boger, inspetor de riscos; e dos assistentes comerciais da Marítima.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario