Breaking News

OdontoPrev amplia atividades no Nordeste

Fonte: Revista Cobertura

Novas instalações em Salvador são mais amplas e modernas

A OdontoPrev, maior empresa de planos odontológicos da América Latina, inaugura no próximo dia 18 de maio sua nova filial em Salvador. A mudança do escritório para o bairro Iguatemi, centro financeiro da capital baiana, vai oferecer uma estrutura ainda melhor e mais moderna para todo o canal de vendas do Estado da Bahia, além de rede credenciada, colaboradores, clientes e prospects. Dentro das novas instalações foi planejada ainda uma ampla sala de negócios para treinamentos e outras atividades.

“O lançamento do novo espaço faz parte da estratégia da companhia em continuar investindo no potencial de desenvolvimento e nas oportunidades de negócios da região”, explica Renato Velloso Dias Cardoso, Diretor de Desenvolvimento de Mercado da OdontoPrev. No Nordeste, além de Salvador, a OdontoPrev possui filias em Aracaju (SE), Maceió (AL), João Pessoa (PB) e uma unidade volante em Recife (PE).

"A mudança para este espaço, maior e mais moderno, é uma oportunidade para expandirmos ainda mais os negócios locais”, aposta Romilton Antonio Moraes, responsável comercial pela companhia no Nordeste. (Danthi Comunicações/OdontoPrev)

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario