Breaking News

Presidente do Sincor-SE faz visita à Delegacia de Proteção ao Consumidor

O presidente do Sincor-SE, Antônio Ferreira, e o Diretor Secretário da entidade, Érico Melo, estiveram, na manhã dessa sexta-feira, 13 de maio, visitando o delegado Paulo Ferreira da Delegacia Especial de Proteção ao Consumidor e ao Meio Ambiente (Deprocoma) para acompanhar o andamento do inquérito instaurado em desfavor de entidades que comercializam ilegalmente proteção automotiva.

Os dirigentes do Sincor-SE foram informados, pelo Dr Paulo Ferreira, que os procedimentos já encontram-se em fase final de execução. O delegado aproveitou a visita para colher informações sobre o Seguro Dpvat, visto que chegaram ao seu conhecimento denúncias sobre a exigência de valores abusivos praticados por atravessadores para que as vítimas ou beneficiários tenham acesso ás indenizações. O presidente do Sincor-SE reiterou que o sindicato presta o serviço de encaminhamento dos processos do Dpvat gratuitamente e colocou a entidade à disposição da SSP para, sempre que necessário, dirimir as dúvidas referentes ao seguro obrigatório. 

"Nós do Sincor-SE temos o compromisso com a sociedade de prestar todo o atendimento e encaminhamento dos processos do Dpvat de forma completamente gratuita e estamos constantemente divulgando esse serviço para livrar as vítimas e beneficiários dos aproveitadores que se utilizam do momento de fragilidade das famílias para cobranças indevidas pelo serviço", disse Antônio Ferreira.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario