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Reportagem da Exame destaca bom atendimento dado ao cliente por seguradoras

Fonte: Viver Seguro

Após identificar as empresas que mais desapontaram os clientes no último ano- Submarino, Americanas.com e TAM-, uma reportagem da revista Exame, intitulada "Em guerra com o consumidor", publicada na edição de número 991, também revelou as melhores empresas em atendimento ao cliente, listando duas empresas do mercado segurador: Bradesco, em primeiro, e Porto Seguro, em segundo lugar.

O ranking tomou como base Pesquisa de Opinião, informações das empreas, cliente-surpresa e pesquisa qualitativa, para fechar o resultado final. Tal metodologia permitiu também listar as empresas que mais avançaram no ranking: em primeiro lugar, Itaú Unibanco (de 55° em 2009 para 16° em 2010); em segundo, o Citibank (de 48° em 2009 para 10° em 2010). Os destaque das "companhias que melhor atendem na internet" foram Microsoft (1° lugar); Porto Seguro (2°); e Bradesco (3°). O mercado segurador dá, mais uma vez, um bom exemplo.

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