Breaking News

Sincor-ES apóia "Caminhada da Vitória"

Fonte: Sincor-ES

“MULHER QUE SE PREVINE É MULHER VITORIOSA”

Acontecerá no próximo dia 29 de Maio de 2011, com inicio às 8h30 a "Caminhada da Vitória" promovida pela ONG "Mamografia Express". Com apoio do Sincor-ES.

A concentração acontecerá ao lado da Praia de Camburi, onde terá inicio, finalizando em frente ao Clube dos Oficiais da Policia Militar.

Naquela oportunidade estarão sendo distribuídas cerca de 1.000-(mil)- camisetas alusivas ao evento, 20.000-(vinte mil)- panfletos assim como, faixas informando a necessidade de mulheres fazerem o exame preventivo do cancêr de Mama, doença que afeta a grande maioria das mulheres e responsável por um dos maiores índices de mortalidade do sexo feminino.

O SINCOR=ES é um dos apoiadores da ONG, participando de sua divulgação, já que a mesma é voltada principalmente para atendimento a mulheres carentes, e ela, a ONG Mamografia Express, realiza exames em todo território capixaba, com consultório e aparelhagem de última geração montada em carroceria de um caminhão, especialmente adaptado para a finalidade, e um dos únicos existentes no Brasil.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario