Breaking News

HDI e Sincor-ES patrocinam corrida da Policia Militar do ES

Fonte: Sincor-ES

A HDI Seguros é uma das co-patrocinadoras da IX Corrida Rústica, organizada e promovida pelo Sincor-ES, que acontece no próximo dia 15 de maio, a partir da 8h30, em Vitória (ES). A competição marca as comemorações do 19° Aniversário do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Espírito Santo (BPTran).

A prova, que faz parte do calendário da Federação Capixaba de Atletismo, é uma realização conjunta do Sincor-ES (Sindicato dos Corretores de Seguros) e do BPTran. O percurso, com 10,5 quilômetros, terá largada no Clube dos Oficiais da PM e a chegada será na sede do BPTran, no centro de Vitória.

O evento é aberto a participantes de ambos os sexos, com idade mínima de 16 anos completos. Para inscrição de menores de 18 anos, deverá ser apresentada autorização assinada pelos pais ou responsáveis, assim como cópia da carteira de identidade e do CPF. Para participar da corrida, basta entregar uma lata de leite em pó integral no ato da inscrição. Todo o alimento recolhido será doado ao Asilo dos Velhos de Vitória.

A HDI Seguros tem por tradição apoiar o esporte e ações de cunho social. “É muito importante que as empresas estejam atentas e apoiem iniciativas que contribuam com a qualidade de vida e a construção de uma sociedade melhor”, afirma Flávio Rodrigues, diretor comercial da HDI Seguros.

Ao longo do percurso, haverá atendimento de emergência feito pelo Corpo de Bombeiros e pelo Hospital da Polícia Militar (HPM). A entrega da premiação ocorrerá ao final da prova. Do primeiro ao terceiro lugar nas categorias masculino e feminino, haverá entrega de troféus e premiação em dinheiro. Os atletas que completarem a prova no tempo máximo de uma hora e quarenta minutos receberão medalhas.

Alem da HDI Seguros, também co-participaram as seguradoras Banestes seguros e Centauros Seguradora

Local da inscrição: Batalhão de Polícia de Trânsito - BPTran
Endereço: Rua Bernardino Monteiro, nº 77, Parque Moscoso, Vitória, ES.
Data das inscrições: 26 de abril a 06 de maio de 2011
Horário para inscrição: 8h às 20h .

Telefone: (27) 3337-1117

Limite de participação: 800 atletas
Inscrição: uma lata de leite em pó.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario