Breaking News

Sincor-ES e Porto Seguro promovem o 3º Encontroda Mulher

Fonte: Sincor-ES

O Sincor-ES, patrocinado pela Porto Seguro Seguradora, realizou ontem, dia 05 de Maio de 2011, chá da tarde em comemoração ao Dia das Mães e da Mulher Corrretora de Seguros. O evento teve lugar nas dependências do Cerimonial Itamaraty, localizado à Rua Almirante Soido n° 467 - Praia do Canto em Vitória.

Este foi o Terceiro Encontro realizado pelo Sincor-ES, e passou a fazer parte de nosso calendário anual de eventos, destacou o Presidente do Sincor-ES, José Romulo da Silva.

Com farto sorteio de Brindes as mais de 120-(cento e vinte)- Corretoras, Esposas de Corretores e sócias de Emprêsas Corretoras de Seguros se fizeram presentes, e puderam contar ainda com salão para maquiagem e tratamento de pele especialmente montado pela Porto Seguro para a ocasião.

O evento que teve inicio as 16hs, destacou-se pelas palestras "Câncer de Mama - Como se Prevenir", brilhantemente apresentada pelo médico Oncologista e Mastologista, Dr. Nelson Farias; sobre o programa Mamografia Express com Dr. Ruy Franklin, seguido de Mecanica de Automóveis com a consultora da Porto Seguro Roseli Oliveira.

O encerramento aconteceu exatamente as 20hs, com a saudação do Presidente do Sincor-ES e do Gerente da Porto, que também prestou homenagem a três das senhoras presentes, Jussara Guardia da Silva, Marisa Machado Imperial e Maria Angélica Baptista, representando todas as mulheres presentes e ausentes

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario