Breaking News

XXVII Encontro Estadual de Corretores de Seguros, em Águas de Lindóia, terá formato que prioriza conteúdo

Fonte: Yhais Ruco

O Encontro dos Corretores de Seguros de São Paulo, que será realizado pelo Sincor-SP na cidade de Águas de Lindóia de 10 a 12 junho, recebeu o tema “7 Passos para o Futuro”. Os trabalhos vão mirar de forma objetiva a especialização do corretor de seguros, aprimorando as suas habilidades para aproveitar as novas oportunidades que se apresentam no atual cenário econômico.

Durante o sábado, dia 11, entre outras apresentações, o público assistirá a verdadeiras aulas, preparadas e ministradas por professores da Fundação Getúlio Vargas (FVG-SP) especialmente para os corretores de seguros. Eles se encarregarão de apresentar seis passos para o futuro, definidos após pesquisa junto ao mercado: Autogerenciamento, Modos de Comunicação, Capacidade de negociação, Adaptabilidade/ Educação Contínua, Domínio de tecnologia e Foco nos Resultados. Os primeiros seis passos poderão ser realizados fora de ordem, sem prejuízo para o entendimento. Na prática, em cada uma das salas do evento vai ocorrer uma mesma aula em número suficiente para que os participantes assistam todo o conteúdo desenvolvido para o evento. Cada corretor de seguros, por isso, poderá montar a sua própria grade. No final, o sétimo passo será dado para todos os participantes durante apresentação do consultor Max Gehringer.

Em cada passo, o participante poderá carimbar sua respectiva caderneta para, ao final, com todos os carimbos, ter o direito de concorrer a iPads. Quem participar de todos os passos receberá ainda material com resumo das apresentações e certificado de conclusão.

Nesta edição, o evento conta com os patrocinadores Admix Consultoria, Capemisa Vida e Previdência, Bradesco Seguros, Porto Seguro Seguros, HDI Seguros, SulAmérica Seguros, Mapfre Seguros, Marítima Seguros e Tokio Marine Seguradora, que participarão durante o debate "Arena Livre" e com estandes na feira de exposições, que acontece paralelamente.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario