Breaking News

Zurich convoca corretores para conhecer diferenciais da companhia

Fonte: CQCS - Jorge Clapp

O superintendente Comercial Regional São Paulo, Rogério Gebin, começou como office-boy há 23 anos, na Minas Brasil e, após aquisição pela Zurich, alcançou posto de grande importância na hierarquia da empresa. Mesmo destacando a satisfação e o “orgulho pessoal” em trabalhar em uma companhia com projeção mundial e presente em 170 países, Gebin conta que os desafios do cargo têm como foco principal uma maior aproximação com os corretores de seguros.

“A Zurich quer ser uma das maiores do Brasil e possui um corpo técnico de primeira linha, capaz de personalizar e desenvolver produtos. Então, como estamos em fase de expansão, pedimos aos corretores que venham conhecer nossos produtos, equipe, atendimento e diferenciais para que possamos fazer muitos negócios daqui para frente”, diz Gebin.

Nesse contexto, o executivo ressalta que a Zurich, que sempre esteve voltada para o universo corporativo, agora ambiciona também obter grandes resultados no varejo. “Tenho a responsabilidade de cuidar de todas as áreas, como Transportes, Property, Responsabilidade Civil, Seguros Financeiros e Massificados, mas sem dúvida o Seguro de Automóvel ainda traz grandes oportunidades e dá abertura para trabalhar outras carteiras”, avalia.

A Zurich vai, portanto, intensificar os treinamentos, palestras e reuniões para que os corretores se familiarizem com o portfólio da seguradora. “Nossa intenção é fazer que os corretores comprem a idéia de nossos produtos, a fim de alavancar o volume de negócios”, ressalta Gebin.

A melhor estruturação da rede de ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) está incluída no planejamento estratégico. “Estamos inaugurando mais uma unidade em Sorocaba e depois será a vez de Mogi Guaçu, mas já temos ZACs em Campinas, região do ABC, Tatuapé e Pinheiros”. Além dos ZACs, São Paulo conta ainda com quatro filiais nas cidades de Ribeirão Preto, Campinas, Santos e na própria capital.

Vale lembrar que a promoção de Rogério Gebin faz parte de uma reorganização interna que a Zurich promoveu na área Comercial. De acordo com o vice-presidente de Seguros Pessoais, Marcus Vinícius Martins, a nova estrutura permite maior eficiência e agilidade na gestão comercial, “o que é fundamental para atingirmos a meta de crescer de forma acelerada, por meio da parceria com corretores de todo os portes e de todo o Brasil”.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario