Breaking News

Campanha da Amil exibe musculatura da empresa nos seus 32 anos de mercado

Donte: Viver Seguro

A Amil decidiu, por meio de uma campanha, mostrar a musculatura da empresa e suas conquistas ao longo dos 32 anos de atuação no mercado. O material institucional, já em veiculação, estará presente em diferentes mídias como a televisão aberta e fechada, cinema, rádio, revistas, jornais, internet e, ainda, em mídia exterior. As peças trazem imagens de inovações e da estrutura da empresa, incluindo as aeronaves, ambulâncias e o Centro de Emergências Médicas do Amil Resgate Saúde, o Total Care, a Unidade de Correção Postural, o Call Center, modernos hospitais e Unidades Médicas Avançadas.

Para dar visibilidade à atual estrutura da empresa, presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia e no Distrito Federal, a campanha apresenta números, a alta tecnologia disponível e, principalmente, o diferencial no tratamento aos beneficiários. As peças citam conquistas relevantes da companhia, como 33 milhões de exames ao ano, 127 mil empresas-clientes, 5.2 milhões de clientes, 26.4 milhões de ligações e 14.5 milhões de consultas ao ano.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario