Breaking News

Chubb em parceria com a Lockton patrocinaram 8ª edição do Invitational Golf Cup

Fonte; SEG Noticias

A Chubb Seguros do Brasil, em parceria com a Lockton Brasil Corretora de Seguros foi, pelo terceiro ano consecutivo, uma das patrocinadoras da oitava edição do Invitational Golf Cup, que aconteceu no último sábado (4), no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP). O evento tem como objetivo coletar fundos que serão destinados ao Programa Atenção Integral, projeto de combate ao câncer infanto-juvenil do Instituto Ronald McDonald.

"Faz parte da filosofia da Chubb apoiar entidades que tenham como missão proporcionar melhores condições para a sociedade. Por isso, é uma alegria e uma honra patrocinar esse evento, que tem feito um trabalho tão célebre em benefício das crianças e adolescentes com câncer", afirmou Acacio Queiroz, presidente & CEO da Chubb.

O torneio Invitational Golf Cup é uma das principais fontes de arrecadação de recursos para os projetos apoiados pelo Instituto Ronald McDonald. A organização atua para propiciar maiores chances de cura e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario