Breaking News

Encontro de Corretores de Seguros do Estado de SP

Fonte: SEG Noticias

A Tokio Marine marcará presença na 27ª edição do Encontro de Corretores de Seguros do Estado de São Paulo, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP), que ocorre entre os dias sexta e domingo (10 e 12), em Águas de Lindóia (SP).

Durante a programação, os corretores poderão conhecer os diferenciais dos novos produtos da Tokio Marine, como o recém-lançado seguro Auto Clássico e o Seguro Garantia.

Além de marcar presença com seu estande institucional, a Companhia participará de bate-papo com Corretores, no dia 11, e sorteará um iPad para os visitantes, em parceria com o Sincor-SP.

Estarão presentes o presidente da Tokio Marine, Akira Harashima, o diretor executivo comercial, Valmir Marques Rodrigues; o diretor comercial de Varejo SP Capital e Interior, João Luiz de Lima; o diretor de Marketing, Bruno Miranda Vaz; gerentes executivos de sucursal e superintendentes regionais da capital e do interior.

A programação da 27ª edição do Encontro de Corretores inclui seis rodadas de palestras sobre os "Seis passos para o futuro". No final, o consultor Max Gehringer dará dicas sobre "Como utilizar todos os passos a seu favor".

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario