Breaking News

Classic promove 5º Festival Gastronômico e resgata o folclore brasileiro

Fonte: Classic Seguros


Como uma autêntica empresa mineira que busca preservar as tradições, a Classic Seguros promove há cinco edições o seu Festival Gastronômico, que este ano acontece no dia 1º de julho, no Sítio Via do Lazer, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Este ano o tema escolhido foi “Folclore & Culinária Brasileira”.

O evento da Classic tem o objetivo de promover a cultura e a confraternização dos colaboradores, que se reúnem em equipes para produzir um prato típico e o apresentam no dia do evento. Após o momento de degustação e apresentação dos grupos, os próprios funcionários e jurados convidados votam para escolher o prato mais saboroso e criativo. Os quesitos do concurso gastronômico da Classic são: “pesquisa e apresentação da dança”, “apresentação visual do prato”, “organização e criatividade da equipe” e “sabor do prato”.

“A cada ano o festival cresce em tamanho e ganha ainda mais importância no calendário de eventos da empresa. Temos buscado sempre diversificar na escolha dos temas e inovar na organização”, explica a assistente de marketing da empresa, Catarina Paulino. A novidade desta edição é que, além do preparo das delícias típicas, os funcionários também farão uma apresentarão artística animados por músicas folclóricas das várias regiões do país.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario