Breaking News

Travel Ace lança o primeiro Combo de Assistência e Seguro

Fonte: Revista Cobertura

Por Carol Rodrigues

A partir de 1º de julho, a Travel Ace Assistance disponibilizará ao mercado o Combo Total, produto que congrega serviços de assistência oferecidos pela empresa e coberturas securitárias garantidas pela ACE Seguradora. “Este são os primeiros serviços cujo foco é a necessidade do passageiro durante a viagem e no que ele está deixando para trás”, destaca o gerente de Marketing, Danilo Moreira.

O produto contempla seguro residencial com coberturas para vendavais, desmoronamentos, incêndios, roubo ou arrombamento da residência do segurado às vésperas do embarque. Também estão inclusos o cancelamento total com ou sem internação do titular do voucher; seguro de bagagens especiais; perda ou roubo de cartão de crédito em viagem internacional; e roubo de bagagens em táxis e hotéis.

Conforme o presidente da Travel Ace, Marcelo Fernández, o lançamento do primeiro combo da série que a empresa pretende disponibilizar ao mercado integra uma mudança estratégica. “Hoje, nosso foco é estarmos atentos às necessidades do viajante, esteja ele a trabalho ou lazer, e independente do destino”.

A novidade está disponível a todos os pacotes de assistência para cada viajante – Best, Maximum, Value, College e Master. O custo do combo é 20% superior ao valor dos produtos comercializados pela Travel Ace. “Já disponibilizamos serviços para pessoas que transportam equipamentos como notebooks, ou até mesmo viajam para fazer compras”, acrescenta Moreira sobre os novos serviços que refletem uma mudança no perfil do viajante, os quais, dependendo do plano contratado, também contam com os já oferecidos internet grátis em qualquer parte do mundo, concierge e seguro para notebook.

O Combo Total junta-se aos outros serviços oferecidos pela empresa, que pretende atingir cerca de 10% de crescimento nas vendas até dezembro deste ano.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario